terça-feira, 7 de setembro de 2010

Piadas Infantis

Piadas de amigos para as crianças rirem. Rir é excelente! O melhor remédio para animar-se, e que não apresenta contra-indicações. E se a risada é boa, nada melhor que compartilhar com os demais. Como? Que parece se começamos a contar piadas?


As piadas estimulam o bom humor das crianças, levam-nas às gargalhadas, desenvolvem seu vocabulário, e as divertem. Provocam boas risadas nos seus filhos. Normalmente quando as crianças iniciam o curso primário, a partir dos 6 anos, podem aprender algumas piadas através dos livros e de intercâmbios com seus companheiros de colégio.

 
Piadas
 
 
Conversa Entre 2 Formigas


Uma Formiga Pergunta A Outra:

Qual É Seu Nome?

A Formiga Respond:

Fo.

Fo O Que?

Fomiga

E A Outra Pergunta:

E O Seu?

Ota.

Ota O Que?

Ota Fumiga.


Duas pulgas conversando

- O que você faria se ganhasse na loteria?

A amiga diz, com ar de sonhadora:

- Ahhh. . . eu comprava um cachorro só pra mim!


A formiga e o elefante

todos os dias as formigas fasiam seu formigueiro

e então passava o elefante e pisava e destruia todo o formigueiro

e essa rotina repitia-se todos os dia

até que uma formiga teve uma idea:

-vamos ficar em cima daquela arvore e quando o elefante pisar no formigueiro

então o atacamos.

no dia seguinte quando o elefante passou as formigas botaram seu plano em ação

e todas as formigas atacaram o elefante

o elefante se sacudiu com toda força e as formigas cairam

restou apenas uma agarrada no pescoço do elefante

as outras formigas já do chão gritavam : -inforca !!! inforca !!! inforca !!!!


A televisão da loira

Por que a loira colocou fogo na televisão???

R: Porque ela queria assistir Tela Quente!!


Laranjas na Mão

Na escola, a professora pergunta para o Joãozinho:

— Joãozinho eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra. O que é que eu tenho?

— Tem mãos grandes, professora!


Qual é a diferença?

qual é a diferênça entre a bicicleta e o vaso sanitário?

r: a bicicleta você senta pra correr e o vaso sanitário você corre pra sentar.


Primeiro Dia de Aula

Vendo o filho voltar da escola todo feliz, no primeiro dia de aula, a mãe diz:

— Joãozinho! Que bom ver você assim, feliz... Quer dizer então que você gostou de ir à escola?

— Pô, mãe! Se liga... Não confunde a ida com a volta, né?


A Mentira

O Menino vem correndo e diz à mãe:

- Mãe, você é uma mentirosa!

- Mais por que você diz isso meu filho?

- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...


Duas loiras no Parque

Um belo dia, duas loiras passeavam no parque e uma disse para a outra:

- Olha, um passarinho morto!

A outra olha rapidamente para o céu e pergunta:

- Onde?


Lição de casa

A Professora pergunta para o aluno

- Por que você não fez a lição de casa?

- Por que eu moro em apartamento fessora!


A Melancia e a Banana

A Melancia chega para a Banana e fala:

- Oi Banana

- Oi Melão!

Ai a Melancia furioso diz :

- So podia ser loira mesmo!!



A pesca

O louco estava com um balde d água e uma vara de pescar, o psiquiatra perguntou a ele:

- O que você está pescando?

- Idiotas.

- Quantos você já pegou?

- Três, com o Senhor!



O segredo

O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:

"Trocam-se segredos".

Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:

- Eu sou gay, e você?!



Tomate desatento

Dois tomates atravessavam a rua e um diz para o outro:

- Olha o carro! ploft!

- Aonde? ploft!



O Heroi

Heroi é aquele que mesmo estando com caganeira peida sem se cagar.


O Mendingo do Pao

O mendigo vai até um condomínio de gente bem rica e bate na porta de uma madame. Ela atende e ele fala:

- Por favor, a senhora não tem um mísero pão para dar a um homem que não come a uma semana!!!

E a madame responde:

- Puxa, queria eu ter essa sua força de vontade!


Bebê na sapateira

O Bebê entra na sapateira dos pais e sai de lá se achando o maior craque do mundo.

Qual é o nome do filme?

Dois chuteirões e um bebê


Contando Até Dez

Opai dá bronca no garoto:

— Luís Augusto! Você já está com 12 anos e só sabe contar até 10? Desse jeito você pensa em ser o que na vida, moleque?

— Ah, pai... Eu posso ser juiz de boxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário